domingo, 12 de agosto de 2018

Comercial derrota Paulista e garante classificação para a terceira fase

Depois de Inter de Bebedouro e Primavera foi a vez do Comercial carimbar sua classificação para a terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista na manhã deste domingo. O time de Ribeirão Preto avançou ao derrotar o Paulista por 2 a 1, em pleno Jaime Cyntra. Já Francana e São José entraram no G2 ao vencerem, respectivamente, Vocem e Flamengo.
O Comercial foi até Jundiaí e não deixou escapar a possibilidade da classificação ao fazer 2 a 1 no Paulista. O time de Ribeirão Preto, além de avançar, não poderá ser mais ultrapassado na liderança do Grupo 8, onde está com 11 pontos. A outra vaga ficará entre Itapirense e o próprio Paulista, ambos com sete. Eliminado, o Bandeirante, de Birigui, tem dois.
Comercial surpreende o Paulista no Jayme Cintra - Gustavo Amorim
Comercial surpreende o Paulista no Jayme Cintra
TEM MAIS...
Pelo Grupo 9, o São José surpreendeu o Flamengoao vencer por 1 a 0, em pleno Estádio Antônio Soares de Oliveira, com gol marcado por Lucas Lima. O time do Vale do Paraíba embolou a disputa pela classificação, já que aparece em segundo, com sete pontos, contra oito da equipe de Guarulhos. Mauá, quatro, joga ainda contra o Guarulhos, três, neste domingo.

Em Assis, o Francana derrou o Vocem por 2 a 0, continuou vivo na briga pelo acesso, e subiu para a segunda posição do Grupo 6, com oito pontos, contra quatro do seu rival, já eliminado. Classificada, a Inter de Bebedouro tem dez, contra seis do Osvaldo Cruz, que ainda sonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Paulo enfrenta Fluminense no Morumbi de olho em se manter na ponta do Brasileirão

Fluminense e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Morumbi, em duelo de desfalques e novidades. Os paulistas não poderão contar c...